Antes de encarar Ronda, Bethe Pitbull renova contrato com UFC

Brasileira, que desafia a campeã Ronda Rousey no UFC 190, assinou o novo vínculo por mais oito lutas

Bethe Pitbull contrato

Veja Também

A brasileira Bethe Pitbull está próxima de fazer a maior luta de sua carreira contra a supercampeã Ronda Rousey no UFC 190, dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro. Mas antes de tentar conquistar o cinturão Ultimate, a paraibana teve uma grande notícia. Ela renovou seu contrato com a organização.

Bethe informou a seus fãs através de sua conta no Instagram que o novo vínculo com o UFC é de oito lutas. “Hoje estou muito feliz! Através de muito trabalho, sangue, suor, socos na cara e muito mais!  Estou renovando meu contrato com UFC por mais oito lutas. Poderei dar aos meus fãs no mínimo oito lutas na telinha, e acompanhar minha vida e meu camp por mais oito lutas. Darei meu melhor sempre! Oss!”, escreveu a lutadora na rede social.

PUBLICIDADE:

A brasileira será a primeira na história do UFC a desafiar a campeã fora dos EUA. Para acompanhar o duelo de lutadoras invictas no UFC Rio, os ingressos estão a venda a partir de R$147 ou com preços de até R$12 mil.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88