Maiquel Falcão enfrenta norte-americano na Wembley Arena

M. Falcão (foto) luta na Inglaterra em. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Falcão (foto) luta na Inglaterra em. Foto: Josh Hedges/UFC

O lutador Maiquel Falcão se prepara para mais um desafio no MMA. No dia 31 de outubro, o  brasileiro estará em ação no KSW 33 – Road to Wembley, evento que será realizado na Wembley Arena, em Londres, na Inglaterra. O adversário em solo europeu será o norte-americano Brett Cooper.

Publicidade

Falcão possui um cartel de 34 vitórias e sete derrotas, estando invicto há duas lutas. O primeiro destes triunfos ocorreu em dezembro do ano passado, quando o atleta finalizou o russo Artur Guseinov, com uma mata-leão, no Battle of Stars 3, realizado na Rússia.

Veja Também

Sua mais recente vitória aconteceu em abril deste ano no Arena Tour 5, na Argentina. Na ocasião, Falcão derrotou o norte-americano Jesse Taylor, também por finalização (guilhotina).

Publicidade

No outro córner estará Cooper, lutador de 27 anos que detém um retrospecto de 20 vitórias e 11 derrotas no MMA. A fase do americano não é das melhores, visto que ele vem de dois reveses consecutivos.

A última derrota de Cooper ocorreu em dezembro passado na edição 29 do KSW, realizado na Polônia, onde o lutador acabou superado pelo russo Mamed Khalidov por decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Confira abaixo o card provisório do evento:

KSW 33 – Road to Wembley

Publicidade

Mariusz Pudzianowski x adversário a ser definido

James McSweeney x Marcin Rozalski

Borys Mankowski x Michail Tsarev

Maiquel Falcão x Brett Cooper

Mateusz Gamrot x adversário a ser definido

 

Publicado por
Carlos Salvador
Leia mais sobre: Maiquel Falcão