Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS com a análise da derrota de Lyoto e a prévia do UFC 189. Ao vivo!

A partir das 20 h (Brasília), nossa equipe comenta com detalhes os combates do UFC FN 70 e antecipa o aguardado UFC 189

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos nossos vídeos

 

PUBLICIDADE:


Veja Também

No último sábado (27), o ex-campeão Lyoto Machida fechou com derrota para Yoel Romero a noite de triunfos brasileiros no UFC Fight Night 70, evento realizado na Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:

Já no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), após uma semana de hiato nas atividades da maior organização de MMA do planeta, José Aldo e Conor McGregor sobem ao octógono e finalmente ficam frente a frente na luta principal do UFC 189.

Estes serão os assuntos principais da próxima edição do HANGOUT SUPER LUTAS, que vai ao ar nesta segunda-feira (29), a partir das 20h (horário de Brasília). Nossa equipe debate a atuação dos brasileiros no UFC Fight Night 70, o revés de Lyoto para Romero e o futuro do “Dragão”.

PUBLICIDADE:

Além disso, nossa redação também discute e antecipa o tão aguardado UFC 189, com a disputa do cinturão dos penas. Entre os temas debatidos estará a polêmica lesão na costela sofrida por Aldo e a dúvida se o brasileiro sobe ao cage para enfrentar McGregor, ou se será substituído por Chad Mendes.

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

UFC FN 70 (esq.) e UFC 189 (dir.) serão destaques da nova edição do Hangout SUPER LUTAS. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

UFC FN 70 (esq.) e UFC 189 (dir.) serão destaques da nova edição do Hangout. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4