Já em Las Vegas, McGregor afia wrestling para duelo contra Aldo no UFC 189

A pouco menos de duas semanas do evento mais aguardado de 2015, irlandês tem se preparado com foco no jogo de quedas

McGregor (foto) por enquanto é o único nome 100% garantido na luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) por enquanto é o único nome 100% garantido na luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Enquanto José Aldo ainda se vê às voltas com as especulações sobre a lesão sofrida na costela durante os treinamentos, e se lutará no UFC 189 ou será substituído por Chad Mendes, o irlandês Conor McGregor já está em Las Vegas (EUA), palco do duelo no próximo dia 11 de julho, e tem se dedicado a treinos específicos visando a disputa do cinturão dos penas.

Um perfil dedicado a conteúdo do desafiante irlandês no YouTube divulgou dois vídeos dos treinos de wrestling de McGregor com o treinador Sergey Pikulskiy, ex-atleta olímpico da modalidade. Nas imagens, McGregor aparece fazendo treinamentos voltados para o MMA, com simulações de situações de luta. Se as práticas visam o duelo contra José Aldo, elas podem ser ainda mais úteis caso o brasileiro venha a ser substituído por Chad Mendes, duas vezes All American na primeira divisão da NCAA (Liga Universitária norte-americana).

PUBLICIDADE:

O UFC 189 acontece no próximo dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, pelo menos até segunda ordem, Conor McGregor desafia José Aldo pelo cinturão dos penas. Caso o brasileiro não tenha condições de atuar, em decorrência da lesão sofrida na costela, já foi anunciado que ele será substituído por Chad Mendes e o duelo entre o norte-americano e o irlandês valerá pelo título interino da divisão até 66 kg.

Assista abaixo aos treinos de Conor McGregor visando o UFC 189:


PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88