Ex-lutador do UFC e comentarista diz que Aldo deverá lutar no UFC 189 pelo dinheiro

Brian Stann considera que brasileiro irá receber verdadeira bolada contra McGregor e provavelmente ganhará direito de revanche imediata

B. Stann (foto) estreia como comentarista oficial do UFC no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-lutador B. Stann (foto) hoje é comentarista do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A dúvida que mais intriga o fã de MMA na atualidade é se José Aldo irá ou não participar do UFC 189, na tão aguardada luta diante de Conor McGregor. Apesar de haver incertezas do lado do campeão, o ex-lutador Brian Stann vê um motivo bastante convincente para o brasileiro subir no octógono: o dinheiro.

Veja Também

O campeão dos penas sofreu recentemente uma lesão em sua costela durante um treino. O UFC anunciou que o brasileiro ainda segue escalado para o combate, já que fará um tratamento intensivo até lá para ter condições de lutar. Contudo, sua participação no evento ainda é incerta, pois dependerá da recuperação do campeão e do parecer da Comissão Atlética de Nevada.

PUBLICIDADE:

Stann, que se aposentou do esporte após luta épica contra Wanderlei Silva e hoje atua como comentarista da TV norte-americana, acredita que Aldo não sairá no prejuízo mesmo em caso de derrota para McGregor.

“Eu acho que ele vai lutar baseado no impacto financeiro por si só. Há alguns fatores positivos para Aldo nesta luta: ele vai ganhar um dinheiro incrível, ganhando, perdendo ou empatando. Ele é o único campeão dos penas na história. Acho que ele merece, não importa o que for, uma revanche imediata se ele perder. Caso ele aceite a luta, as pessoas já vão apontar para a costela se houver um desempenho terrível. E aí já haveria uma expectativa enorme para a revanche, onde ele ganharia outro salário impressionante”, apontou Stann, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A luta entre Aldo e McGregor está marcada para o dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). O Ultimate já anunciou que, caso Aldo tenha de ser cortado da atração, Chad Mendes irá substituí-lo contra McGregor em luta que valeria o título interino da categoria.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88