José Aldo treinará na terça-feira para ver se possui condições de lutar no UFC 189

Sparring do campeão do UFC, Jonas Bilharinho acredita que combate contra Conor McGregor será mantido

Ex-campeão do Jungle Fight, Bilharinho (dir.) foi sparring de Aldo (esq.) para luta com McGregor. Foto: reprodução

Ex-campeão do Jungle Fight, Bilharinho (dir.) foi sparring de Aldo (esq.) para luta com McGregor. Foto: reprodução

Veja Também

A próxima terça-feira, 30 de junho, terá papel fundamental para o futuro da luta principal do UFC 189, entre José Aldo e Conor McGregor. Lesionado na costela, o campeão dos penas deverá voltar aos treinos e definir se possui ou não condições de participar do evento, que acontecerá no dia 11 de julho em Las Vegas (EUA).

De acordo com Jonas Bilharinho, ex-campeão dos penas e galos do Jungle Fight e sparring de Aldo para o combate, o atleta da Nova União deverá tomar uma decisão final dentro das próximas 24 horas. “Ele está com um pouco de dor, mas há dores que dá para aguentar durante a luta e há aquelas que não dá. Nós vamos testá-lo na terça-feira. Terça-feira será o grande dia”, contou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Apesar das dores de Aldo, Bilharinho acredita que a luta principal do UFC 189 deverá ser mantida. “Acho que ele provavelmente irá lutar. E espero que seja assim. Estarei com ele na terça-feira para ver o que ele é capaz de fazer durante o treinamento, mas, na minha opinião, ele vai lutar. Estou sendo otimista porque Aldo quer demais essa luta”, apostou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88