McGregor provoca Aldo: ‘Não se preocupe com a costela, eu vou mirar no queixo’

Além da cutucada no rival, irlandês aproveitou para dizer que não se incomoda com a dúvida se Chad Mendes entrará como substituto no UFC 189

C. McGregor (foto) quer nocautear J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) quer nocautear J. Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando a luta entre José Aldo e Conor McGregor no UFC 189 foi confirmada, a despeito da notícia de que o brasileiro havia sofrido uma lesão na costela durante seus treinos a pouco mais de duas semanas do duelo, muitos se perguntaram se a informação sobre a contusão não poderia ser uma grande vantagem para o irlandês. Porém, se depender do próprio McGregor, isso não fará tanta diferença. Segundo o próprio desafiante, a região machucada não será seu alvo no duelo pelo cinturão dos penas, mas sim o queixo do manauara.

Veja Também

“No fim das contas foi só uma costela machucada. Um pouco de gelo, um pouco de ibuprofeno (composto de analgésico e anti-inflamatório), um pouco de ‘se fazer de durão’ e nós vamos para essa luta. A verdade é que eu vou no queixo, eu quero nocautear. Ele não precisa se precisa se preocupar com as costelas, eu não vou mirar nessa região de propósito. Se ele aparecer e lutar, o que ele deve fazer, nós lutaremos como programado. Eu não vou ficar explorando essas coisas, eu só quero lutar minha luta. É o queixo que estou caçando”, disparou McGregor, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Comentando o clima de incerteza sobre seu adversário, já que Aldo será reavaliado na véspera da luta e pode acabar substituído pelo “Plano B” Chad Mendes em cima da hora, o irlandês se disse tranquilo e garantiu que não importa quem estará do outro lado do octógono no dia 11 de julho. “Contanto que eu esteja em forma e saudável, eu não me importo, de verdade. Eu não ligo. Eu estarei no dia 10 de julho com 66 kg e no dia 11 de julho eu terei o cinturão ao redor da minha cintura. Então, nada além disso importa pra mim”, assegurou.

Até segunda ordem, José Aldo enfrenta Conor McGregor na luta principal do UFC 189, evento marcado para o próximo dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Segundo o técnico de McGregor, John Kavanagh, a decisão oficial se Aldo luta ou se será substituído por Chad Mendes só sairá na véspera do duelo, momentos antes da pesagem oficial.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88