Assista à pesagem oficial do UFC FN 70, com Lyoto Machida e outros cinco brasileiros. Ao vivo!

A partir das 18h (Brasília), 18 atletas do card realizado em Miami (EUA) têm compromisso marcado com a balança

Lyoto (foto) é um dos protagonistas da pesagem oficial do UFC FN 70. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (foto) é um dos protagonistas da pesagem oficial do UFC FN 70. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (27), Lyoto Machida volta ao octógono para encarar o cubano Yoel Romero na luta principal do UFC Fight Night 70 – evento que receberia as finais do TUF Brasil 4, mas acabou sofrendo diversas baixas de última hora devido a problemas com o sistema de vistos para os Estados Unidos.

Ainda assim, o card em Miami contará, além do Dragão, com outros cinco brasileiros: Leandro Buscapé, Alex Cowboy, Hacran Dias, Thiago Marreta e Antônio Cara de Sapato.

PUBLICIDADE:

Antes de subirem no cage, entretanto, os 18 atletas escalados para a noite de lutas na Flórida têm um compromisso marcado com a balança nesta sexta-feira (26), na pesagem oficial do evento.

Como de costume, você acompanha ao vivo no SUPER LUTAS o desafio dos lutadores para se apresentarem no peso limite e confirmarem seus duelos, além, é claro, das tradicionais encaradas a partir das 18h (Horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Assista abaixo a pesagem oficial do UFC FN 70:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88