Antigo rival, Mendes faz ‘oferta’ a Aldo: ‘Se não puder lutar, vou vencer McGregor por você’

"Plano B" do Ultimate para o UFC 189, norte-americano ainda disse que não gosta do irlandês e "adoraria bater nele"

C. Mendes (foto) enfrentou Aldo duas vezes, e perdeu as duas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) enfrentou Aldo duas vezes, e perdeu as duas. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante muitos anos, o norte-americano Chad Mendes foi o principal adversário de José Aldo. Após batê-lo por duas vezes, no entanto, o brasileiro se viu diante de outro antagonista: o irlandês Conor McGregor. Agora, Mendes pode viver uma experiência ainda mais inusitada e acabar substituindo o campeão dos penas na luta principal do UFC 189, caso ele não tenha condições físicas de atuar. Deixando a antiga rivalidade de lado, o atleta da Team Alpha Male até se ofereceu para “representar” Aldo e bater o irlandês McGregor pelo manauara.

Veja Também

Assista à pesagem oficial do UFC FN 70, com Lyoto Machida e outros cinco brasileiros. Ao vivo!
Assembleia de Nova York não aprova projeto de lei e MMA segue ilegal no estado, diz site
Com luta confirmada, McGregor provoca Aldo: ‘Era só uma pequena cólica menstrual’
Técnico de McGregor: Aldo só saberá se luta ou não na véspera do UFC 189

“Eu nunca desejo que nenhum lutador se machuque. Já passei por isso no wrestling, sei o quão ruim é. Mas essa é uma grande oportunidade para mim, então se o Aldo não puder lutar, eu vou entrar lá e vencerei o McGregor por ele. (…) Acho que nós dois (eu e o Aldo) somos perigosos e poderíamos finalizar um cara como o Conor McGregor em qualquer noite”, disse Mendes, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Além disso, o norte-americano mandou um recado direto para McGregor, e se mostrou bastante insatisfeito com a reação do irlandês. “O Dana me perguntou se eu toparia e, com 100% de certeza, quero entrar lá e enfrentar o Conor McGregor. Eu não gosto dele, ele não gosta de mim. Vou adorar bater na cara dele. (…) McGregor, eu ouvi em uma entrevista que o Dana White entrou na sala dizendo que eu seria um possível adversário e que você respondeu que éramos todos iguais. Se você acha que somos todos iguais, que sou igual ao Aldo, ao Frankie Edgar ou mesmo a qualquer um dos caras que você já enfrentou, então você estará em sérios apuros, porque vou te dar tanta porrada que você nem vai se lembrar quem é no dia seguinte”, disparou.

Até segunda ordem, José Aldo enfrenta Conor McGregor na luta principal do UFC 189, evento marcado para o próximo dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Segundo o técnico de McGregor, John Kavanagh, a decisão oficial se Aldo luta ou se será substituído por Chad Mendes, o plano B do Ultimate, só sairá na véspera do duelo, momentos antes da pesagem oficial.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments