Antigo rival, Mendes faz ‘oferta’ a Aldo: ‘Se não puder lutar, vou vencer McGregor por você’

"Plano B" do Ultimate para o UFC 189, norte-americano ainda disse que não gosta do irlandês e "adoraria bater nele"

C. Mendes (foto) enfrentou Aldo duas vezes, e perdeu as duas. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) enfrentou Aldo duas vezes, e perdeu as duas. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante muitos anos, o norte-americano Chad Mendes foi o principal adversário de José Aldo. Após batê-lo por duas vezes, no entanto, o brasileiro se viu diante de outro antagonista: o irlandês Conor McGregor. Agora, Mendes pode viver uma experiência ainda mais inusitada e acabar substituindo o campeão dos penas na luta principal do UFC 189, caso ele não tenha condições físicas de atuar. Deixando a antiga rivalidade de lado, o atleta da Team Alpha Male até se ofereceu para “representar” Aldo e bater o irlandês McGregor pelo manauara.

Veja Também

“Eu nunca desejo que nenhum lutador se machuque. Já passei por isso no wrestling, sei o quão ruim é. Mas essa é uma grande oportunidade para mim, então se o Aldo não puder lutar, eu vou entrar lá e vencerei o McGregor por ele. (…) Acho que nós dois (eu e o Aldo) somos perigosos e poderíamos finalizar um cara como o Conor McGregor em qualquer noite”, disse Mendes, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Além disso, o norte-americano mandou um recado direto para McGregor, e se mostrou bastante insatisfeito com a reação do irlandês. “O Dana me perguntou se eu toparia e, com 100% de certeza, quero entrar lá e enfrentar o Conor McGregor. Eu não gosto dele, ele não gosta de mim. Vou adorar bater na cara dele. (…) McGregor, eu ouvi em uma entrevista que o Dana White entrou na sala dizendo que eu seria um possível adversário e que você respondeu que éramos todos iguais. Se você acha que somos todos iguais, que sou igual ao Aldo, ao Frankie Edgar ou mesmo a qualquer um dos caras que você já enfrentou, então você estará em sérios apuros, porque vou te dar tanta porrada que você nem vai se lembrar quem é no dia seguinte”, disparou.

Até segunda ordem, José Aldo enfrenta Conor McGregor na luta principal do UFC 189, evento marcado para o próximo dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Segundo o técnico de McGregor, John Kavanagh, a decisão oficial se Aldo luta ou se será substituído por Chad Mendes, o plano B do Ultimate, só sairá na véspera do duelo, momentos antes da pesagem oficial.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88