Vice-campeão do TUF 19, brasileiro Dhiego Lima é demitido pelo UFC

Irmão do campeão do Bellator Douglas Lima, peso médio anunciou que não vai lutar mais em 2015

D. Lima (foto) vinha de dois nocautes técnicos consecutivos. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Lima (foto) vinha de dois nocautes técnicos consecutivos. Foto: Josh Hedges/UFC

Após aparecer bem na 19ª edição do The Ultimate Fighter, na qual ficou com o segundo lugar na categoria peso médio, o brasileiro Dhiego Lima não conseguiu repetir as boas atuações no octógono da maior organização de MMA do planeta e não faz mais parte do plantel de atletas do UFC.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo próprio Dhiego, irmão do campeão peso meio-médio do Bellator Douglas Lima, em seus perfis nas redes sociais. “Tive férias maravilhosas no Brasil com a minha família e já estou voltando pra Atlanta. Eu não tenho mais contrato com o UFC e então estou tirando o resto do ano de folga das lutas para me concentrar nos treinamentos e na nossa academia, para voltar no próximo ano. Obrigado ao UFC pelas oportunidades. Eu não fui capaz de mostrar o que posso em minhas lutas e preciso de alguns combates fora para me reconstruir e voltar como um animal. Eu tenho ótimos familiares, técnicos e companheiros de equipe por trás de mim e acredito nos planos de Deus”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Dhiego Lima tem um cartel profissional de 10 vitórias e quatro derrotas no MMA. O atleta da American Top Team Atlanta estreou no octógono com derrota para Eddie Gordon no TUF 19 Finale, mas em seguida se recuperou com triunfo sobre Jorge Blade no UFC Uberlândia. Porém, dois novos resultados negativos, com nocautes técnicos sofridos para Tim MeansJingliang Li acabaram causando sua demissão.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88