Overeem muda discurso e pede luta contra Junior Cigano

Holandês foi às redes sociais e mandou recado direto ao presidente do UFC Dana White

Cigano (esq.) e Overeem (dir.) se enfrentariam em 2012, mas o duelo não saiu do papel. Foto: Reprodução

Cigano (esq.) e Overeem (dir.) se enfrentariam em 2012, mas o duelo não saiu do papel. Foto: Reprodução

Veja Também

Reebok ‘se antecipa’ e lança camisa de campeão para McGregor antes da hora
Daniel Cormier se machuca e disputa de cinturão contra Gustafsson é adiada
Fotos: Ex-BBBs levam fãs ao delírio como ring girls do Jungle Fight 79
Sonnen não poupa Aldo após lesão que o tirou do UFC 189: ‘Fez tudo errado, como sempre’

Durante muitos anos, o confronto entre Alistair Overeem e Junior Cigano foi um dos mais aguardados da categoria de pesos pesados, mas a realização do combate sempre esbarrou na reticência do holandês em enfrentar o brasileiro. Este cenário, porém, parece ter ficado no passado e, agora, é Overeem quem veio a público pedir um duelo contra Cigano.

Em seu perfil oficial no Instagram, Overeem divulgou uma fotomontagem em que aparece ao lado de Cigano e perguntou a opinião de seus fãs sobre a possível realização da luta, ao mesmo tempo que enviou um recado direto ao presidente do UFC Dana White. “Sim ou não? Dana White, faça acontecer!”, escreveu o ex-campeão do Strikeforce e do DREAM.

Aos 35 anos, Alistair Overem tem um cartel profissional de 39 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado. O holandês vem de duas vitórias consecutivas, sobre Stefan Struve e Roy Nelson. Já Junior Cigano, de 31 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e três derrotas. O brasileiro vem de vitória sobre Stipe Miocic, em dezembro do ano passado.

Uma luta entre Cigano e Overeem até chegou a ser anunciada pelo UFC em 2012, quando o brasileiro era campeão dos pesos pesados. Porém, “The Reem” foi flagrado em um exame antidoping e suspenso, o que provocou sua saída do card e subsequente substituição por Frank Mir, que encarou Junior dos Santos no UFC 146.

Yes or No? @Danawhiteufc – Make it happen

Uma foto publicada por Alistair Overeem (@alistairovereem) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments