Dan Henderson ignora aposentadoria e pede por revanches contra Anderson e Belfort

Experiente norte-americano, de 44 anos, ostenta a posição de ser o atleta mais velho do Ultimate em atividade

Hendo vem de vitória sobre T. Boetsch na luta principal do UFC FN 68. Foto: Divulgação

Hendo vem de vitória sobre T. Boetsch na luta principal do UFC FN 68. Foto: Divulgação

Atleta mais velho do UFC em atividade, aos 44 anos, Dan Henderson não quer nem saber de pensar em aposentadoria. Pelo contrário: o veterano tem como objetivo fazer futuramente três revanches contra lutadores que já o venceram, incluindo dois lendários brasileiros.

Veja Também

“Há provavelmente dois ou três caras na divisão dos médios que acredito que os fãs gostariam de me ver enfrentar. Revanches com Anderson Silva e Vitor Belfort, além de Gegard Mousasi, porque na verdade eu nem tive chance de lutar com ele da primeira vez”, revelou o norte-americano, em entrevista ao canal do YouTube “MMA OdsBreaker”.

PUBLICIDADE:

Henderson enfrentou Anderson em março de 2008, mas acabou sendo finalizado pelo brasileiro no segundo round depois de levar a melhor no primeiro. Contra Belfort, mediu forças duas vezes: venceu no PRIDE, em 2006, mas acabou sofrendo o primeiro nocaute de sua carreira na revanche, em novembro de 2013, já pelo UFC. Por fim, Henderson foi derrotado por Mousasi em janeiro deste ano, em um nocaute técnico que o próprio norte-americano contestou bastante.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88