Sonnen volta a duvidar de Aldo em episódio de lesão: ‘Aquela história é conversa furada’

Polêmico norte-americano diz ter achado estranha a divergência entre médicos e o comportamento do companheiro de treinos do brasileiro

Mesmo aposentado, C. Sonnen (foto) segue envolvido em polêmicas. Foto: Divulgação

C. Sonnen (foto) voltou a criticar Aldo por lesão. Foto: Divulgação

Sempre polêmico em suas declarações, Chael Sonnen ainda não engoliu a saída de José Aldo do card do UFC 189, evento que foi realizado no último sábado (11). Para o norte-americano, o campeão dos penas agiu de forma estranha não só quanto à lesão em si, mas sim com seu comportamento nos momentos seguintes.

Veja Também

Aldo deixou o evento por ter contundido sua costela ao receber o chute de um sparring. Além de ter havido certa controvérsia entre os médicos brasileiros e norte-americanos, o colega de treinos de Aldo, Alcides Nunes, deu várias entrevistas detalhando o ocorrido.

PUBLICIDADE:

“Eu quero ser responsável com as minhas palavras, porque a saúde de uma pessoa vem em primeiro lugar. Mas aquela história é conversa furada. Dois raios-x vieram a público e houve cinco histórias diferentes. José diz que não quer mais lutar naquela categoria de peso e seu próprio companheiro de treinos, depois de lesioná-lo, aparece na imprensa dizendo a todos como ele fez aquilo. Aquilo é muito, muito estranho”, comentou Sonnen, em entrevista ao programa de televisão canadense “Off The Record”.

“Como é aquela expressão? ‘Me engane uma vez, culpa sua. Me engane duas vezes, culpa minha’. Qual é! José Aldo desistiu de cinco lutas. O cara é um excelente lutador e não quero chutá-lo enquanto ele está no chão, mas isso é um monte de besteira”, completou Sonnen, que já havia criticado Aldo por ter saído do card do UFC 189.

PUBLICIDADE:

Aldo e Conor McGregor deverão fazer em breve a luta de unificação dos cinturões dos penas. Segundo a imprensa norte-americana, o UFC estuda realizar o combate em um estádio de futebol na cidade de Dallas.

[vox id=”32147″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88