Sonnen volta a duvidar de Aldo em episódio de lesão: ‘Aquela história é conversa furada’

Polêmico norte-americano diz ter achado estranha a divergência entre médicos e o comportamento do companheiro de treinos do brasileiro

Mesmo aposentado, C. Sonnen (foto) segue envolvido em polêmicas. Foto: Divulgação

C. Sonnen (foto) voltou a criticar Aldo por lesão. Foto: Divulgação

Sempre polêmico em suas declarações, Chael Sonnen ainda não engoliu a saída de José Aldo do card do UFC 189, evento que foi realizado no último sábado (11). Para o norte-americano, o campeão dos penas agiu de forma estranha não só quanto à lesão em si, mas sim com seu comportamento nos momentos seguintes.

Veja Também

Sonnen não poupa Aldo após lesão que o tirou do UFC 189: ‘Fez tudo errado, como sempre’
Sparring de Aldo detalha lance que provocou fratura do campeão e revela tristeza com episódio
Dana White diz que Aldo não fraturou costela: ‘Aquilo era uma lesão antiga’

Aldo deixou o evento por ter contundido sua costela ao receber o chute de um sparring. Além de ter havido certa controvérsia entre os médicos brasileiros e norte-americanos, o colega de treinos de Aldo, Alcides Nunes, deu várias entrevistas detalhando o ocorrido.

“Eu quero ser responsável com as minhas palavras, porque a saúde de uma pessoa vem em primeiro lugar. Mas aquela história é conversa furada. Dois raios-x vieram a público e houve cinco histórias diferentes. José diz que não quer mais lutar naquela categoria de peso e seu próprio companheiro de treinos, depois de lesioná-lo, aparece na imprensa dizendo a todos como ele fez aquilo. Aquilo é muito, muito estranho”, comentou Sonnen, em entrevista ao programa de televisão canadense “Off The Record”.

“Como é aquela expressão? ‘Me engane uma vez, culpa sua. Me engane duas vezes, culpa minha’. Qual é! José Aldo desistiu de cinco lutas. O cara é um excelente lutador e não quero chutá-lo enquanto ele está no chão, mas isso é um monte de besteira”, completou Sonnen, que já havia criticado Aldo por ter saído do card do UFC 189.

Aldo e Conor McGregor deverão fazer em breve a luta de unificação dos cinturões dos penas. Segundo a imprensa norte-americana, o UFC estuda realizar o combate em um estádio de futebol na cidade de Dallas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments