Ex-campeão do UFC fará participação em sequência do filme trash ‘Sharknado’

Segundo NBC, estúdio responsável pelo longa-metragem, Josh Barnett interpretará um dos militares na trama

J. Barnett será militar em "Sharknado 3". Foto: Divulgação

J. Barnett será militar em “Sharknado 3”. Foto: Divulgação

Uma cidade é devastada por uma série de furacões. Mas eles não são tornados convencionais, pois estão repletos de tubarões! E quem poderá ajudar a salvar o dia? O ex-campeão do UFC Josh Barnett?!

Veja Também

Aos 52 anos, Randy Couture abre portas para superluta contra Fedor Emelinaneko
Ronda projeta seu fim de carreira ideal: ‘Espancando a Cyborg’
UFC planeja Aldo x McGregor em estádio para 100 mil pessoas, diz site
Thales e Bisping discutem feio e quase partem para a briga na pesagem do UFC Escócia

É isso mesmo. Você não leu errado. Essa é a história da terceira sequência do novo “queridinho” do cinema trash (marcado por longas mal produzidos e com efeitos especiais de qualidade duvidosa, as vezes até propositalmente).

No filme, Barnett, que foi campeão dos pesos pesados do UFC nos primórdios da organização, interpreta o Sargento Richards, um dos oficiais do exército responsáveis por rebater a onda de “sharknados”. A informação, confirmada pelos estúdios NBC, responsáveis pelo canal “SyFy”, foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

O “Sharknado” original foi lançado em 2013, como um filme só para televisão lançado pelo canal “SyFy”. Rapidamente, o filme se tornou um sucesso de audiência e de impacto nas redes sociais, especialmente graças a seu roteiro extremamente absurdo e recorrente aparição de celebridades e astros de outros segmentos.

Sem pisar no octógono desde dezembro de 2013, Josh Barnett tem um cartel profissional de 33 vitórias e sete derrotas. O ex-campeão volta ao octógono no próximo mês de setembro, quando enfrenta Roy Nelson na luta principal do UFC Japão 2015.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments