Ex-campeão do UFC fará participação em sequência do filme trash ‘Sharknado’

Segundo NBC, estúdio responsável pelo longa-metragem, Josh Barnett interpretará um dos militares na trama

J. Barnett será militar em "Sharknado 3". Foto: Divulgação

J. Barnett será militar em “Sharknado 3”. Foto: Divulgação

Uma cidade é devastada por uma série de furacões. Mas eles não são tornados convencionais, pois estão repletos de tubarões! E quem poderá ajudar a salvar o dia? O ex-campeão do UFC Josh Barnett?!

Veja Também

É isso mesmo. Você não leu errado. Essa é a história da terceira sequência do novo “queridinho” do cinema trash (marcado por longas mal produzidos e com efeitos especiais de qualidade duvidosa, as vezes até propositalmente).

PUBLICIDADE:

No filme, Barnett, que foi campeão dos pesos pesados do UFC nos primórdios da organização, interpreta o Sargento Richards, um dos oficiais do exército responsáveis por rebater a onda de “sharknados”. A informação, confirmada pelos estúdios NBC, responsáveis pelo canal “SyFy”, foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

O “Sharknado” original foi lançado em 2013, como um filme só para televisão lançado pelo canal “SyFy”. Rapidamente, o filme se tornou um sucesso de audiência e de impacto nas redes sociais, especialmente graças a seu roteiro extremamente absurdo e recorrente aparição de celebridades e astros de outros segmentos.

PUBLICIDADE:

Sem pisar no octógono desde dezembro de 2013, Josh Barnett tem um cartel profissional de 33 vitórias e sete derrotas. O ex-campeão volta ao octógono no próximo mês de setembro, quando enfrenta Roy Nelson na luta principal do UFC Japão 2015.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88