Edgar reforça desafio a McGregor e insinua que UFC está protegendo o irlandês

Ex-campeão dos leves considera que seu estilo é o antídoto para dono do cinturão interino

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de Aldo. Foto: Divulgação

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de Aldo. Foto: Divulgação

Frankie Edgar parece estar realmente disposto a enfrentar Conor McGregor antes de sua unificação do cinturão dos penas do UFC diante do campeão linear, José Aldo. O antigo dono do título dos leves participou de uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores no Twitter voltou a pedir a chance de enfrentar o irlandês, que considera estar sendo protegido pela alta cúpula do Ultimate.

Veja Também

Edgar revela desejo em enfrentar McGregor antes de unificação com Aldo
‘Eu teria lutado lesionado com McGregor se pudesse, mas não dava’, admite Aldo
UFC planeja Aldo x McGregor em estádio para 100 mil pessoas, diz site

Um internauta perguntou a Edgar qual seria o estilo ideal para derrotar McGregor: “O meu estilo é o estilo ideal”, disse. “A grande pergunta é se Conor está querendo me enfrentar, porque estou pronto para lutar amanhã. Eu disse a ele que Aldo está demorando demais, então vamos lutar”, acrescentou.

Depois, Edgar foi questionado sobre sua análise da luta entre McGregor e Chad Mendes, vencida pelo irlandês por nocaute técnico no segundo round. “Chad se cansou. Eu não diminuo o ritmo. Lutaria com ele até na lua se precisasse. Mas não seria bom para o UFC se eu lutasse contra ele agora. Eles precisam amamentar a vaca antes de mandá-la ao matadouro”, completou o lutador.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments