Edgar reforça desafio a McGregor e insinua que UFC está protegendo o irlandês

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de Aldo. Foto: Divulgação

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de Aldo. Foto: Divulgação

Frankie Edgar parece estar realmente disposto a enfrentar Conor McGregor antes de sua unificação do cinturão dos penas do UFC diante do campeão linear, José Aldo. O antigo dono do título dos leves participou de uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores no Twitter voltou a pedir a chance de enfrentar o irlandês, que considera estar sendo protegido pela alta cúpula do Ultimate.

Publicidade

Veja Também

Um internauta perguntou a Edgar qual seria o estilo ideal para derrotar McGregor: “O meu estilo é o estilo ideal”, disse. “A grande pergunta é se Conor está querendo me enfrentar, porque estou pronto para lutar amanhã. Eu disse a ele que Aldo está demorando demais, então vamos lutar”, acrescentou.

Depois, Edgar foi questionado sobre sua análise da luta entre McGregor e Chad Mendes, vencida pelo irlandês por nocaute técnico no segundo round. “Chad se cansou. Eu não diminuo o ritmo. Lutaria com ele até na lua se precisasse. Mas não seria bom para o UFC se eu lutasse contra ele agora. Eles precisam amamentar a vaca antes de mandá-la ao matadouro”, completou o lutador.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregorFrankie Edgar