Vídeo: Saffiedine sofre ‘batismo dolorido’ ao se graduar faixa preta de jiu-jitsu

Ex-campeão do Strikeforce e atual peso meio-médio do UFC se tornou faixa preta do brasileiro Ricardo Pantcho no último fim de semana

Saffiedine foi "vítima" do tradicional ritual de graduação. Foto: Reprodução

Saffiedine foi “vítima” do tradicional ritual de graduação. Foto: Reprodução

Veja Também

Contraprova de exame de Jason dá positivo para diuréticos e suspensão é mantida
Ronda chora ao relembrar provocações de Bethe sobre suicídio de seu pai
Faber revela nova briga com McGregor nos bastidores do TUF

A maioria dos praticantes de artes marciais vive uma mistura de emoções ao se graduar, entre a alegria de alcançar um novo nível na modalidade e o incômodo o incômodo do tradicional ritual no qual sofre uma série de golpes com a faixa. No último fim de semana, foi a vez do ex-campeão do Strikeforce, e atual peso meio-médio do UFC, Tarec Saffiedine passar pela situação e o resultado foi registrado em vídeo.

Mais novo faixa preta de jiu-jitsu pelas mãos do brasileiro Ricardo Feliciano, o “Pantcho”, da academia Checkmat, Saffiedine não escapou da “surra” com as faixas nas costas, aplicada por seus próprios companheiros de treinos. Mesmo acostumado às batalhas no octógono, e certamente a sofrer golpes bem mais duros de seus oponentes, o belga radicado nos Estados Unidos não escondeu a dor em seu rosto – em uma cena bastante curiosa, já que era precedida por um abraço caloroso e os cumprimentos afetuosos.

Assista abaixo o vídeo da troca de faixa de Saffiedine:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments