Bethe Correia avalia derrota fulminante: ‘A mão entrou e foi mérito dela’

Brasileira, nocauteada no UFC 190, afirmou que estava esperando a hora certa de atacar e garantiu que dará a volta por cima

Bethe deixa o octógono desolada após derrota para Rousey. Foto: Inovafoto

Bethe deixa o octógono desolada após derrota para Rousey. Foto: Inovafoto

Bethe Correia teve poucas explicações depois da luta principal do UFC 190, evento concluído na madrugada deste domingo (2) no Rio de Janeiro. A brasileira, que sofreu um duro nocaute para Ronda Rousey em apenas 34s, reconheceu a superioridade da campeã, mas garantiu que irá dar a volta por cima.

Veja Também

“Eu comecei a luta bem. Entrei na trocação franca, mas tive o azar de a mão dela entrar. Acontece. A mão dela entrou e foi mérito dela. Mas é isso, vou dar a volta por cima e quero ser a campeã”, disse a desafiante, em entrevista ao canal por assinatura “SporTV”.

PUBLICIDADE:

Apesar de a luta ter se desenrolado de maneira frenética, Bethe afirmou que sua estratégia era esperar o momento correto para partir para cima. “Eu estava procurando a hora certa de colocar a mão. Defendi bem as quedas dela, mas teve aquele momento em que a mão dela entrou mais rápido e a vitória dela aconteceu. Treinei bastante para essa luta. Só Deus sabe o que eu fiz por essa luta. Queria demais lutar com a Ronda, no Brasil, e consegui. Não foi o resultado que eu queria, mas vou lutar com ela de novo um dia. Quero ser a campeã e vou dar a volta por cima”, completou a lutadora.

Com o resultado, Bethe sofreu sua primeira derrota no MMA profissional, interrompendo uma sequência de nove vitórias. Já Rousey chega à incrível sequência de três vitórias consecutivas em menos de um minuto, já que havia derrotado Alexis Davis em 16s e Cat Zingano em 14s.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32763″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4