Vídeo: Fãs fazem montagem e Ronda ‘salva’ surfista atacado por tubarão

Vídeo, que vem fazendo sucesso na internet, mostra campeã do UFC nocauteando o tubarão que atacou Mick Fanning

Montagem com Ronda e tubarão ganhou destaque na internet. Foto: Reprodução

Montagem com Ronda e tubarão ganhou destaque na internet. Foto: Reprodução

Veja Também

O fenômeno Ronda Rousey tomou conta do Brasil na última semana, quando a campeã do Ultimate chegou ao país para defender seu cinturão contra Bethe Pitbull. A fama da loira a fez ser alvo de campanhas publicitárias, programas de TV e noticiários, até mesmo em um dos vídeos de humor mais inusitados e divertidos dos últimos meses.

Produzido por fãs, uma videomontagem divulgada na internet faz com que a campeã peso galo feminina do UFC apareça salvando o surfista australiano Mick Fanning, que recentemente ganhou as manchetes do mundo todo ao ser atacado por um tubarão durante uma etapa do circuito mundial de surfe.

PUBLICIDADE:

Usando trechos das narrações de Joe Rogan e Mike Goldberg, o vídeo mostra Fanning sendo atacado e Ronda nocauteando o animal, a partir da imagem do nocaute da campeã sobre Alex Davis. Logo em seguida, ainda é inserido um trecho de uma entrevista em que a loira aparece falando que não teme os tubarões, em uma entrevista antiga.

Assista abaixo ao vídeo de Ronda nocauteando o tubarão:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88