Comentarista projeta UFC 194 com Aldo x McGregor e outras duas disputas de cinturão

Simulação de Kenny Florian no jornal oficial "UFC Tonight" ainda contou com TJ Dillashaw x Dominick Cruz e Ronda Rousey x Miesha Tate

Para comentarista, Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Para comentarista, Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que foi anunciado pelo presidente do Ultimate Dana White que a organização planejava realizar o UFC 194, marcado para dezembro, no Cowboys Stadium, para mais de 100 mil pessoas no Texas (EUA), as especulações sobre quais atletas fariam parte do card estelar começaram. Nesta quarta-feira (05), o comentarista oficial Kenny Florian aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs ao projetar sua programação para o evento.

Veja Também

Condit desafia Lawler pelo cinturão dos meio-médios no UFC 193
Comissão de Nevada suspende tanto Toquinho quanto Shields após polêmica no WSOF
Cyborg volta a pedir ao UFC por luta com Ronda: ‘Façam isso pelos fãs’
Minotauro nega aposentadoria e sonha em enfrentar novamente Frank Mir

Durante o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização TV norte-americana, Florian esboçou uma programação com nada menos do que três disputas de cinturão – algo inédito na Era Zuffa no maior evento de MMA do planeta. A projeção do comentarista era encabeçada pela unificação dos cinturões peso pena entre José Aldo e Conor McGregor, co-liderada pela trilogia entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Miesha Tate e ainda contava com o aguardado encontro entre TJ Dillashaw e o ex-campeão dos galos Dominick Cruz.

Como se não bastasse, Florian ainda completou o card principal com a eliminatória para o cinturão peso médio entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o cubano Yoel Romero e o duelo entre o ex-campeão peso pesado Junior Cigano e o holandês Alistair Overeem.

As projeções de Florian, no entanto, foram assumidas como fato consumado pelo peso pesado Alistair Overeem, que divulgou a imagem em seu perfil oficial no Twitter e “comemorou” a chance de finalmente enfrentar Cigano. Logo em seguida, o lutador foi alertado por seus seguidores de que a imagem se tratava somente de uma simulação, que embora tenha sido apresentada em um programa oficial no Ultimate, não foi confirmada pela organização.

O UFC 194 acontece no dia 5 de dezembro e ainda não tem lugar definido para acontecer. A expectativa é de que o Ultimate promova finalmente seu primeiro card em um estádio nos Estados Unidos e leve o evento para o Cowboys Stadium, estádio do Dallas Cowboys (da NFL, liga profissional de futebol americano).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments