Comentarista projeta UFC 194 com Aldo x McGregor e outras duas disputas de cinturão

Simulação de Kenny Florian no jornal oficial "UFC Tonight" ainda contou com TJ Dillashaw x Dominick Cruz e Ronda Rousey x Miesha Tate

Para comentarista, Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Para comentarista, Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que foi anunciado pelo presidente do Ultimate Dana White que a organização planejava realizar o UFC 194, marcado para dezembro, no Cowboys Stadium, para mais de 100 mil pessoas no Texas (EUA), as especulações sobre quais atletas fariam parte do card estelar começaram. Nesta quarta-feira (05), o comentarista oficial Kenny Florian aguçou ainda mais a curiosidade dos fãs ao projetar sua programação para o evento.

Veja Também

Durante o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização TV norte-americana, Florian esboçou uma programação com nada menos do que três disputas de cinturão – algo inédito na Era Zuffa no maior evento de MMA do planeta. A projeção do comentarista era encabeçada pela unificação dos cinturões peso pena entre José Aldo e Conor McGregor, co-liderada pela trilogia entre a campeã Ronda Rousey e a desafiante Miesha Tate e ainda contava com o aguardado encontro entre TJ Dillashaw e o ex-campeão dos galos Dominick Cruz.

PUBLICIDADE:

Como se não bastasse, Florian ainda completou o card principal com a eliminatória para o cinturão peso médio entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o cubano Yoel Romero e o duelo entre o ex-campeão peso pesado Junior Cigano e o holandês Alistair Overeem.

As projeções de Florian, no entanto, foram assumidas como fato consumado pelo peso pesado Alistair Overeem, que divulgou a imagem em seu perfil oficial no Twitter e “comemorou” a chance de finalmente enfrentar Cigano. Logo em seguida, o lutador foi alertado por seus seguidores de que a imagem se tratava somente de uma simulação, que embora tenha sido apresentada em um programa oficial no Ultimate, não foi confirmada pela organização.

PUBLICIDADE:

O UFC 194 acontece no dia 5 de dezembro e ainda não tem lugar definido para acontecer. A expectativa é de que o Ultimate promova finalmente seu primeiro card em um estádio nos Estados Unidos e leve o evento para o Cowboys Stadium, estádio do Dallas Cowboys (da NFL, liga profissional de futebol americano).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88