Imagens fortes: Raphael Assunção exibe resultado de cirurgia no tornozelo

Brasileiro vinha sofrendo com problemas na região há muito tempo e deve ficar afastado até o fim do ano

R. Assunção (foto) é o atual número 3 do ranking dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Assunção (foto) é o atual número 3 do ranking dos galos. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Nesta quinta-feira (13), após meses convivendo com uma série de lesões, o peso galo brasileiro Raphael Assunção passou por uma cirurgia no tornozelo nos Estados Unidos. O resultado da operação, que consistiu na inserção de uma haste metálica na região contundida, foi registrado e acabou circulando na internet.

As imagens da cirurgia foram veiculadas pelo site norte-americano “MMA Fighting”. Sem lutar desde outubro do ano passado, Raphael, que é o atual terceiro colocado no ranking oficial da categoria peso galo, deve permanecer afastado do octógono até o fim do ano.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Raphael Assunção tem um cartel profissional de 23 vitórias e quatro derrotas. O brasileiro é apenas um dos dois atletas na história a contar com uma vitória sobre o atual campeão dos galos TJ Dillashaw em seu currículo e é apontado por muitos como um dos favoritos para o posto de desafiante ao título da divisão.

Confira abaixo as imagens (fortes) da cirurgia de Assunção:

Raphael assuncao 2 Raphael Assuncao

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4