UFC SP recebe adição de três veteranos do TUF Brasil

Korea, Cabral e Nicolau (foto) vão estar no card do UFC SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Koreia, Cabral e Nicolau (foto) vão estar no card do UFC SP. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Veja Também

O UFC São Paulo, marcado para novembro no Ginásio do Ibirapuera, recebeu a adição de mais duas lutas e em ambas os brasileiros escalados são veteranos do reality show The Ultimate Fighter Brasil: Yan Cabral de um lado e Matheus Nicolau e Bruno Korea do outro.

Publicidade

Aos 32 anos, Yan Cabral tem um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota. O veterano do TUF Brasil 2 terá pela frente o norte-americano Johnny Case, em duelo válido pela categoria peso leve.

Bruno Korea e Matheus Nicolau fazem um confronto de remanescentes da recém-concluída quarta edição do TUF Brasil. Mateus tem um cartel de dez vitórias, uma derrota e um empate. Já Korea tem quatro vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional. Ambos os atletas fazem sua estreia na maior organização de MMA do planeta.

Publicidade

O UFC Fight Night 77, ou UFC SP, acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. A luta principal da noite marca a trilogia entre o brasileiro Vitor Belfort e o veterano norte-americano Dan Henderson.

 

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC Fight Night 77