Parado pela ‘Lei Seca’, Jason se recusa a soprar bafômetro e tem habilitação apreendida

Campeão do TUF Brasil 1 atualmente cumpre suspensão por doping e teria pedido "tratamento diferenciado" à polícia de Natal (RN)

R. Jason (foto) vai em busca de sua quinta vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jason (foto) foi parado por blitz em região próxima a uma boate em Natal. Foto: Josh Hedges/UFC

O ano de 2015 não vai deixar boas lembranças para Rony Jason. Campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, o cearense, que está suspenso pela Comissão Atlética Brasileira de MMA após ser flagrado no antidoping no UFC Goiânia, adicionou mais uma polêmica a seu histórico na madrugada desta sexta-feira (22), ao ter sua habilitação apreendida e seu carro guinchado durante uma blitz da “Lei Seca” em Natal (RN).

Veja Também

Segundo o site “Globo Esporte”, Rony foi parado por oficiais em uma operação realizada próxima a uma boate na Zona Sul da capital potiguar. Ao ser abordado pelos policiais, o lutador do UFC se recusou a passar pelo teste do etilômetro, o popular “bafômetro”, e acabou autuado administrativamente, além de ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida e seu carro rebocado.

PUBLICIDADE:

A situação de Jason pode ficar ainda pior, já que, segundo o capitão da Polícia Militar em Natal Styvenson Valentim, o atleta chegou a exigir tratamento especial. “Ao invés de ficar ‘tirando onda’, ele deveria era dar o exemplo, já que é um atleta. O carro dele, uma Blazer de cor azul, foi rebocada ao pátio do Detran e a habilitação dele retida”, disse Styvenson, à mesma publicação.

Aos 31 anos, Rony Jason tem um cartel profissional no MMA de 14 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Primeiro campeão do TUF Brasil, após bater Godofredo Pepey em 2012, Jason tem alternado vitórias e derrotas no octógono e atualmente cumpre suspensão de nove meses após ser flagrado em um exame antidoping em maio pelo uso de diuréticos ilegais antes de sua vitória sobre Damon Jackson no UFC Goiânia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88