De volta aos leves, Alex Cowboy encara polonês no UFC SP

A. Cowboy (foto) fará sua quarta luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Cowboy (foto) fará sua quarta luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Após fazer todas as suas lutas sendo convocado de última hora para substituir atletas lesionados no Ultimate, Alex Cowboy finalmente terá o tempo apropriado de preparação para uma luta no octógono. O brasileiro enfrentará o polonês Piotr Hallman no UFC São Paulo, em novembro.

Publicidade

Veja Também

Aos 27 anos, Cowboy tem um cartel profissional de 12 vitórias, duas derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O atleta da “Tata Fight Team” vem de duas vitórias consecutivas no octógono, sobre K.J. Noons e Joe Merrit. A informação do duelo foi confirmada pelo site do canal “Combate”.

Piotr Hallman, de 28 anos, possui um retrospecto no MMA de 15 vitórias e quatro derrotas. O polonês, ex-campeão do evento WFC, vem de duas derrotas consecutivas, para Gleison Tibau e Magomed Mustafaev, e recentemente cumpriu suspensão após ser flagrado em exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes.

Publicidade

O UFC Fight Night 78 acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A luta principal da noite marcará a trilogia entre o veterano norte-americano Dan Henderson e o brasileiro Vitor Belfort.

Publicado por
Lucas Carrano