Ronda aparece com decote avantajado em comercial de fast food nos EUA

Loira estrelou campanha de novo lanche da rede "Carl's Jr", sua nova patrocinadora

Ronda estrelou seu primeiro comercial do novo patrocinador. Foto: Reprodução

Ronda estrelou seu primeiro comercial do novo patrocinador. Foto: Reprodução

Veja Também

Para Sonnen, Ronda é ‘lutadora básica’ e não se compara a Jon Jones
Liderado por Ronda Rousey, UFC 190 registra maior venda de pay-per-views desde 2013
Dirigente diz que Aldo se arrependeu de polêmica sobre soro proibido

Presença recorrente na TV, estrela ascendente em Hollywood e com um vasto time de patrocinadores, que incluem marcas de material esportivo, empresas de telefonia móvel, grifes de roupas e marcas de eletrônicos, a campeã do UFC Ronda Rousey emprestou sua imagem para mais uma marca e, desta vez, abusou de seus dotes físicos.

No novo comercial da rede de fast food “Carl’s Jr.”, Ronda aparece apresentando um novo sanduíche de café da manhã da marca. Anunciada por Bruce Buffer, a loira começa o comercial bastante raivosa, mas ao tempo vai se “adocicando”, em uma referência ao lanche, que é feito com pão a base de canela. O que mais chama a atenção no vídeo, no entanto, é o decote avantajado usado por Rousey.

Com mais um patrocinador em sua vasta lista, Ronda Rousey já tem data marcada para voltar ao octógono. A loira coloca seu cinturão em jogo mais uma vez no dia 2 de janeiro, quando enfrenta a também invicta Holly Holm na luta principal do UFC 195. O evento, que abre a agenda 2016 da maior organização de MMA do planeta, está marcado para acontecer na cidade de Las Vegas (EUA).

Assista abaixo ao vídeo da nova propaganda com Ronda:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments