Dirigente diz que Aldo se arrependeu de polêmica sobre soro proibido

Jeff Novitzky disse que conversou com o campeão dos penas e que ele explicou situação envolvendo recuperação de peso via soro intravenoso

J. Aldo (foto) encara C. McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) encara C. McGregor em dezembro, e sem o soro intravenoso. Foto: Josh Hedges/UFC

Em julho, o campeão peso pena José Aldo causou alvoroço no meio do MMA ao declarar que seguiria fazendo uso do método de recuperação de peso por soro intravenoso, apesar da proibição do tratamento ser proibido pela nova política antidoping do UFC, que vigorará a partir de 1º de outubro. Agora que a poeira baixou, o Vice-Presidente de Saúde e Performance do Ultimate Jeff Novitzky garantiu que o brasileiro repensou suas palavras e vai seguir as normas da organização.

Veja Também

José Aldo ‘invade’ TUF 22 e tem encarada com McGregor
Mendes dispara contra McGregor e diz: ‘Ele me deve uma revanche’
Thominhas pede luta contra namorado de Miesha no UFC SP
Para Sonnen, Ronda é ‘lutadora básica’ e não se compara a Jon Jones

“Nós estávamos no Brasil há algumas semanas e eu tive uma conversa com o Aldo sobre isso. Ele disse que estava em um dia de mudança de humor, talvez brincando um pouco, talvez um pouco irritado sobre alguma coisa, e aí acabou falando essas coisas. Ele disse que não deveria ter dito isso e pediu desculpas. Disse que não acreditava no que falou e eu realmente senti que ele estava falando a verdade”, disse Novitzky, em entrevista ao podcast do comentarista oficial do Ultimate Joe Rogan.

A primeira luta de Aldo sob a nova regulamentação do Ultimate acontece já no próximo dia 12 de dezembro, naquele que é considerado o maior desafio de sua carreira, contra o atual campeão interino dos penas Conor McGregor. O aguardado choque entre Aldo e McGregor será a luta principal do UFC 194, último pay-per-view do ano, marcado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments