Vídeo: Chamada do TUF 22 destaca ‘semelhanças’ de McGregor e Faber

Reality show estreia na TV dos EUA na próxima quarta-feira

TUF 22 será edição temática, Europa x EUA. Foto: Reprodução

TUF 22 será edição temática, Europa x EUA. Foto: Reprodução

Veja Também

Na próxima quarta-feira, 2 de setembro, estreia na TV norte-americana a 22ª temporada do The Ultimate Fighter. A menos de uma semana de seu lançamento, a nova edição do reality show já começa a ter sua chamada veiculada e o tema do vídeo promocional, chama a atenção ao destacar as semelhanças dos treinadores Conor McGregor e Urijah Faber.

Durante os pouco mais de 30 segundos do comercial, Faber e McGregor citam características próprias e descrevem-se como ícones, motivadores, provocadores, rebeldes, líderes, guerreiros, entre outros traços de personalidade. Ao fim, o irlandês diz que, a partir de agora, será conhecido como “Rei”.

PUBLICIDADE:

O TUF 22 colocará frente a frente um time composto somente por atletas europeus, comandado por Conor McGregor, e outro formado somente por lutadores norte-americano, capitaneados por Urijah Faber. Exibido semanalmente às quartas-feiras, o reality show terá suas finais acontecendo no dia 11 de dezembro, um dia antes do UFC 194, evento no qual McGregor encara José Aldo na unificação dos títulos dos penas.

Assista abaixo à chamada do TUF 22:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88