Liderado por Ronda Rousey, UFC 190 registra maior venda de pay-per-views desde 2013

Atração, realizada no Rio de Janeiro no começo de agosto, ficou em torno de 900 mil pacotes vendidos, o maior desde Anderson x Weidman 2

Ronda (foto) é dona de três das seis lutas mais rápidas valendo título no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) é dona de três das seis lutas mais rápidas valendo título no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey tem se mostrado cada vez mais uma das figuras mais populares do MMA na atualidade. E isso tem se refletido nos números obtidos pelo UFC recentemente. Segundo os primeiros dados divulgados, o UFC 190, encabeçado pela luta entre a norte-americana e a brasileira Bethe Correia, registrou a maior venda de pay-per-view nos Estados Unidos desde 2013.

Veja Também

De acordo com o site “MMA Fighting”, a atração do início do mês vendeu aproximadamente 900 mil pacotes. O último evento que teve melhor registro foi o UFC 168, em dezembro de 2013, que contava com a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman e Ronda enfrentando Miesha Tate. Naquele dia, as vendas passaram de um milhão.

PUBLICIDADE:

O registro do UFC 190 também supera de longe todos os outros eventos já realizados no Brasil. Nenhum dos demais eventos de pay-per-view já feitos no país, mesmo os encabeçados por Anderson Silva ou por José Aldo, passaram de 350 mil vendas.

Na luta principal do UFC 190, Ronda Rousey derrotou a desafiante Bethe Correia com um rápido nocaute, obtido aos 34 segundos. A noite de lutas também contou com Maurício Shogun derrotando Rogério Minotouro, as finais do TUF Brasil 4, além da participação de Rodrigo Minotauro, que foi derrotado por Stefan Struve.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32763″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88