Liderado por Ronda Rousey, UFC 190 registra maior venda de pay-per-views desde 2013 | SUPER LUTAS

Liderado por Ronda Rousey, UFC 190 registra maior venda de pay-per-views desde 2013

Atração, realizada no Rio de Janeiro no começo de agosto, ficou em torno de 900 mil pacotes vendidos, o maior desde Anderson x Weidman 2

Ronda (foto) é dona de três das seis lutas mais rápidas valendo título no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) é dona de três das seis lutas mais rápidas valendo título no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey tem se mostrado cada vez mais uma das figuras mais populares do MMA na atualidade. E isso tem se refletido nos números obtidos pelo UFC recentemente. Segundo os primeiros dados divulgados, o UFC 190, encabeçado pela luta entre a norte-americana e a brasileira Bethe Correia, registrou a maior venda de pay-per-view nos Estados Unidos desde 2013.

Veja Também

De acordo com o site “MMA Fighting”, a atração do início do mês vendeu aproximadamente 900 mil pacotes. O último evento que teve melhor registro foi o UFC 168, em dezembro de 2013, que contava com a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman e Ronda enfrentando Miesha Tate. Naquele dia, as vendas passaram de um milhão.

O registro do UFC 190 também supera de longe todos os outros eventos já realizados no Brasil. Nenhum dos demais eventos de pay-per-view já feitos no país, mesmo os encabeçados por Anderson Silva ou por José Aldo, passaram de 350 mil vendas.

Na luta principal do UFC 190, Ronda Rousey derrotou a desafiante Bethe Correia com um rápido nocaute, obtido aos 34 segundos. A noite de lutas também contou com Maurício Shogun derrotando Rogério Minotouro, as finais do TUF Brasil 4, além da participação de Rodrigo Minotauro, que foi derrotado por Stefan Struve.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments