Presidente afirma que Fedor não assinará com o Bellator

F. Emelianenko (foto) marcou época no extinto PRIDE. Foto: M1 Global/Divulgação

F. Emelianenko (foto) marcou época no extinto PRIDE. Foto: M1 Global/Divulgação

Considerado um dos grandes lutadores de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko anunciou que irá voltar a competir, embora ainda não saiba em qual organização isso irá acontecer. Rumores recentes indicavam que seria no Bellator, mas o presidente do evento, Scott Coker, praticamente descartou qualquer possibilidade de isso acontecer.

Publicidade

Veja Também

Coker possui boa relação com Emelianenko, já que o russo lutou para ele no passado quando era o diretor do extinto Strikeforce. No entanto, o dirigente afirmou que, no momento, não negocia com Fedor para uma luta.

“Nós conversamos, mas não a respeito de uma luta. Acho que Fedor é uma lenda, nós tivemos um ótimo momento com ele no passado, mas acho que já fizemos o bastante com ele”, comentou Coker, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Publicidade

Porém, o dirigente não descarta a possibilidade de Fedor se juntar à organização no futuro. “Vamos esperar ele voltar e ver o que acontece. Depois talvez a gente o tenha lutando por alguns anos. A porta está aberta. Mas vamos ver o que acontece”, declarou.

Emelianenko recentemente foi anunciado em um evento promocional do Bellator no mês que vem. A imprensa russa afirma, no entanto, que o lutador fará sua volta ao MMA em um evento realizado em seu país natal.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: BellatorFedor Emelianenko