Lutador do UFC anuncia aposentadoria aos 31 anos

Sam Stout admite que não conseguia mais competir em alto nível e, temendo por sua saúde, pendurou as luvas no MMA

Stout se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

Stout se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

Veja Também

Esta parece ser a época das aposentadorias precoces no UFC. Depois de Frankie Perez, de 26 anos, e Jordan Mein, 25, pendurarem as luvas, foi a vez de Sam Stout anunciar que deixará de competir profissionalmente no MMA.

Stout, de 31 anos de idade, anunciou seus planos ao programa oficial do UFC na televisão norte-americana, “UFC Tonight”. Apesar da relativa pouca idade, o canadense tem bastante experiência no esporte, já que compete desde 2003, chegando ao UFC em 2006.

PUBLICIDADE:

“Ficou claro para mim que não consigo mais competir no mais alto nível no MMA. Meus melhores dias como lutador já passaram e seria arriscado à minha saúde continuar competindo”, explicou o agora ex-lutador.

Assim, Stout deixa o esporte com um cartel de 20 vitórias, 12 derrotas e um empate. Em seus três últimos combates, sofreu os três únicos nocautes de sua carreira, contra KJ Noons, Ross Pearson e o também recém-aposentado Frankie Perez.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88