José Aldo comemora 29 anos em festa surpresa com tetracampeão Bebeto

Aldo (dir.) e Bebeto (esq.) se encontraram na "Turma da Resenha de terça" do campeão do UFC. Foto: Reprodução

Aldo (dir.) e Bebeto (esq.) se encontraram na “Resenha de terça” do campeão do UFC. Foto: Reprodução

Veja Também

Nesta quarta-feira (09), o campeão linear dos penas e atual número um do ranking peso por peso do UFC José Aldo completa 29 anos de idade. A comemoração do aniversário do manauara começou já na véspera, terça (08), com direito a festa surpresa organizada pelo ex-jogador de futebol Bebeto, tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994.

Publicidade

“Começando o aniversário com uma boa surpresa. Obrigado Bebeto! (Estou) Sem palavras para descrever esse momento! Muito obrigado, Beto e toda a galera da nossa resenha de todas as terças”, escreveu o campeão do Ultimate em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma fotomontagem com registros da celebração.

Após adiamentos e muita expectativa, José Aldo finalmente enfrenta seu grande rival Conor McGregor no dia 12 de dezembro, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA). O duelo, válido pela unificação dos cinturões dos pesos penas, será a luta principal do UFC 194, último evento em pay-per-view da maior organização de MMA do planeta no ano de 2015.

Publicidade

Confira abaixo imagens da festa surpresa de Aldo:

[vox id=”27227″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jose Aldo