Vídeo: Com o punho cerrado, Ronda intimida Holm em encarada na Austrália

Ronda (esq.) e Holm (dir.) fazem a luta principal do UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) fazem a luta principal do UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Veja Também

Nesta quarta-feira (16) na Austrália, anda terça no Brasil, as principais estrelas do UFC 193 foram à Oceania promover o início das vendas de ingressos para o evento do dia 14 de novembro. Como é de costume, o presidente Dana White comandou as encaradas e o clima ficou quente entre a campeã peso galo Ronda Rousey e a desafiante Holly Holm.

Publicidade

Abandonando completamente o discurso respeitoso, e até certo ponto amistoso, que vinha adotando até então, Ronda partiu com o punho cerrado pra cima de Holm, tentando intimidar a rival, que por sua vez respondeu com um olhar fixo. A tensão, no entanto, durou somente nos segundos que marcaram a encarada, já que logo após as poses para as fotos Ronda fez questão de cumprimentar a ex-campeã mundial de boxe.

Protagonista da luta co-principal da noite, a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk não deixou por menos e também estrelou momentos de tensão ao ficar frente a frente com sua adversária, a canadense Valerie Letourneau. Como já é sua marca registrada, a polonesa “caçou” a adversária durante a encarada e chegou a tocá-la com sua testa.

Publicidade

O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro, em Melbourne (Austrália) e promete registrar o maior público da história do Ultimate, já que será realizado em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores.

Assista abaixo as encaradas da coletiva do UFC 193, na Austrália:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano