Empresário: Jones está irritado com Belfort por polêmica com antidoping

Jones (esq.) e Belfort (dir.) se enfrentaram em 2012 pelo cinturão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (esq.) e Belfort (dir.) se enfrentaram em 2012 pelo cinturão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A notícia de que o UFC supostamente teria omitido resultados de um antidoping de Vitor Belfort no qual o brasileiro teria apresentado níveis elevados de testosterona em 2012 caiu como uma bomba no mundo do MMA. Após muitos comentários, foi a vez do ex-campeão Jon Jones, adversário de Vitor no UFC 152, se manifestar indiretamente sobre o episódio e demonstrar todo o seu descontentamento.

Publicidade

A reação de Jones foi relevada por seu empresário, Malki Kawa, por meio de publicação no Twitter. “Ei, o Jon Jones está muito irritado com essa história (do Belfort)”, escreveu o agente do lutador na rede social. Até o momento, nem o Ultimate ou mesmo Vitor se manifestaram publicamente sobre o assunto.

Enquanto revira as histórias passadas, do tempo em que ainda era campeão do UFC, Jon Jones aguarda a audiência preliminar que pode selar seu destino, após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida. Jones irá ao tribunal em Albuquerque na próxima terça-feira (29) e, segundo informações divulgadas pela imprensa norte-americana, a defesa do lutador tentará um acordo entre as partes para que as acusações sejam retiradas.

Publicidade

[vox id=”30889″]

 

Publicidade

 

 

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jon JonesVitor Belfort