Ex-lutador do UFC defende Ludwig de acusações de racismo

Anthony Njokuani conhece treinador há mais de 20 anos e afirmou que nunca o viu se comportando de maneira controversa perto dele

Njokuani (foto) saiu em defesa de Ludwig. Foto: Divulgação/UFC

Njokuani (foto) saiu em defesa de Ludwig. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

No início da semana, o lutador do UFC Urijah Faber causou polêmica ao revelar que Duane Ludwig, ex-atleta e que atuava como treinador principal de sua academia, a Team Alpha Male, se comportava de maneira racista e misógina com os demais atletas do time. Isso ainda causa repercussão, já que um dos conhecidos de Ludwig veio a público defendê-lo das acusações feitas.

Ex-lutador do UFC, Anthony Njokuani se mostrou surpreso com as palavras de Faber e afirmou que nunca viu Ludwig agir desta maneira em mais de 20 anos de amizade entre eles. “É malucou ouvir que ele foi rotulado como uma racista e valentão. Eu o conheço por mais de 20 anos e nunca testemunhei ele agindo dessa forma. Ele é um ser humano muito carinhoso e respeitável. Nunca o vi agindo desta forma com ninguém”, defendeu Njokuani, em depoimento publicado em seu Facebook pessoal.

PUBLICIDADE:

Norte-americano nascido na Nigéria, Njokuani fez oito lutas no UFC, com três vitórias e cinco derrotas – inclusive uma para o atual campeão dos leves, Rafael dos Anjos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88