Pettis nega que ofereceu ajuda a Cerrone para luta com Dos Anjos

Ex-campeão diz que ‘Caubói’ tirou sua fala de contexto e garante que nunca treinaria com outro atleta da mesma divisão de peso

Pettis (foto) volta ao octógono em janeiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Pettis (foto) volta ao octógono em janeiro de 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, Donald Cerrone, próximo desafiante pelo cinturão dos leves do UFC, afirmou que poderia contar com o auxílio de Anthony Pettis para a luta contra Rafael dos Anjos, em dezembro. Porém, ao que tudo indica isso não deve acontecer de fato.

Veja Também

Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, Cerrone declarou que Pettis havia oferecido ajuda para os treinos, já que, segundo suas palavras, o ex-campeão “odeia Dos Anjos”, atleta que o destronou em março. Contudo, Pettis esclareceu o mal-entendido e disse que nunca treinaria com um outro atleta de sua categoria.

PUBLICIDADE:

Ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, Pettis afirmou que nunca disse a Cerrone que odiava Dos Anjos. Segundo a atração, Pettis acredita que Cerrone tirou a conversa fora de contexto e que sua única intenção é retomar o cinturão dos leves do UFC.

A luta entre Cerrone e Dos Anjos será no dia 19 de dezembro, na atração principal do UFC on FOX 17. Pettis volta ao octógono um mês depois, contra Eddie Alvarez, no UFC Fight Night 81.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88