Hendricks tem problemas no corte de peso e luta contra Woodley é cancelada

Presidente Dana White foi às redes sociais revelar que ex-campeão da categoria peso meio-médio não terá condições de atuar no sábado (03)

Essa não é a primeira vez que Hendricks (foto) tem problemas com o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

Essa não é a primeira vez que Hendricks (foto) tem problemas com o peso. Foto: Josh Hedges/UFC

A apenas um dia de acontecer, o card do UFC 192 sofreu um duro golpe. Poucas horas antes da pesagem oficial do evento, o presidente Dana White anunciou que Johny Hendricks foi cortado da noite de lutas e o duelo contra Tyron Woodley acabou cancelada.

Veja Também

Confira 5 curiosidades sobre o UFC 192 – Daniel Cormier x Alexander Gustafsson
Assista à pesagem oficial do UFC 192, com Cormier e Gustafsson. Ao vivo!
Ronda é a mais testada em início de novo programa antidoping do UFC
Apesar de acordo com a justiça, UFC mantém suspensão a Jones

Johny Hendricks x Tyron Woodley está fora do card (do UFC 192) devido a problemas de Hendricks com o corte de peso”, escreveu o dirigente, em seu perfil oficial no Twitter. Segundo o empresário do atleta, Ted Ehrhardt, em entrevista ao site “MMA Fighting”, Hendricks sofreu um bloqueio intestinal na noite desta quinta-feira (01) e precisou ser levado às pressas para o hospital, onde acabou recebendo uma dose de soro intravenoso.

Esta não é a primeira vez que Hendricks tem problemas com a balança. O atleta, que costuma perder quase 20 kg para chegar aos 77 kg limites da divisão de meio-médios, já não bateu o peso na primeira tentativa durante a luta que definiria o próximo campeão da categoria, na qual acabou vencendo Robbie Lawler, em março de 2014.

A luta entre Tyron Woodley e Johny Hendricks definira o próximo desafiante ao cinturão da categoria peso meio-médio, que sairá do duelo entre Robbie Lawler e Carlos Condit em janeiro de 2016. A organização do Ultimate ainda não afirmou se concederá o direito a Woodley diretamente, ou se escalará o ex-lutador do Strikeforce para outro nos próximos meses.

Com a saída de Woodley x Hendricks, a luta principal do UFC 192, que acontece neste sábado (03) em Houston (EUA), passa a ser Ryan Bader x Rashad Evans, duelo que definirá o próximo desafiante ao título dos meio-pesados, que será posto em jogo na luta principal da noite entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments