Gustafsson pega suspensão médica de cinco meses após o UFC 192

Lutador sueco, derrotado por Daniel Cormier na luta principal do evento, deverá ficar fora de atividade até abril de 2016

Cormier e Gustafsson travaram duelo eletrizante no UFC 192. Foto: Divulgação/UFC

Cormier e Gustafsson travaram duelo eletrizante no UFC 192. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

A verdadeira batalha travada no octógono durante o UFC 192, no último sábado, pode ter custado caro a Alexander Gustafsson. O sueco, derrotado por Daniel Cormier na decisão dividida dos juízes, em luta válida pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, pegou uma longa suspensão médica, segundo a lista divulgada pelo Departamento Regulatório do Texas.

Devido às lesões que acumulou durante a luta, Gustafsson deverá ficar afastado de atividade até o dia 1º de abril de 2016. A natureza de suas lesões não foi divulgada. Cormier pegou uma suspensão pouco superior a um mês, que expira no dia 18 de novembro.

PUBLICIDADE:

Além de Gustafsson, outros dois atletas pegaram suspensões médicas severas após o UFC 192. Yair Rodriguez, que derrotou Dan Hooker com um pé lesionado no card preliminar, e Shawn Jordan, superado por Ruslan Magomedov, estão suspensos por tempo indeterminado.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88