Jungle Fight promove torneio que dará vaga no ‘Novo PRIDE’

Presidente Wallid Ismail esteve no Japão para o lançamento do Rizin Fighting, evento comandado pelo dirigente Nobuyuki Sakakibara

Wallid (dir.) e Sakakibara (esq.): brasileiro foi ao Japão no lançamento do Rizin Fighting. Foto: Reprodução

Wallid (dir.) e Sakakibara (esq.): brasileiro foi ao Japão no lançamento do Rizin Fighting. Foto: Reprodução

Veja Também

Além de Fedor, ‘novo PRIDE’ confirma Sakaruba e GP valendo R$ 2 milhões
Lutador do UFC é proibido de participar de evento beneficente
Empresa de Ronaldo cobra dívida de R$ 120 mil do Corinthians com Anderson Silva

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight é um dos torneios ao redor do planeta que está apoiando o “Rizin Fighting Federation”, evento de Nobuyuki Sakakibara, que vem sendo chamado de “Novo PRIDE”, pela ligação do dirigente com o extinto evento japonês. Agora, o presidente do Jungle Wallid Ismail deu detalhes da parceria com Sakakibara e anunciou que promoverá um torneio que dará vaga ao vencedor no RFF.

“Vamos ter três lutas até 100 kg no Jungle, e o campeão vem lutar no ‘Novo Pride’, assim como o Maike (Linhares, campeão peso galo). Porém, esse campeão precisa ser aguerrido, mostrar boa performance na Arena Jungle. Isso é muito importante e vai ser uma exigência dos japoneses. O cara precisa buscar o nocaute ou a finalização. Estou muito feliz que o presidente Sakakibara confirmou presença no Jungle 82. É muito importante abrirmos os olhos para essa nova etapa do circuito mundial”, disse Wallid, por meio de sua assessoria.

O “Rizin Fighting World Grand Prix 2015″ será realizado nos dias 29 e 31 de dezembro, na Saitama Super Arena, no Japão. Além de nomes históricos do extinto PRIDE, como Fedor Emelianenko e Kazushi Sakuraba, Shinya Aoki, o evento também contará com as lutadoras Gabi Garcia, brasileira campeã mundial de jiu-jitsu, e Rena Kubota, cujas adversárias ainda não foram confirmadas.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments