Site de fofocas publica primeiro ‘flagra’ do casal Ronda e Browne

"E!" divulgou imagens do casal caminhando pelas ruas de Los Angeles

Ronda (esq.) e Travis (dir.) foram flagrados em L.A. Foto: E!/Divulgação

Ronda (esq.) e Travis (dir.) foram flagrados em L.A. Foto: E!/Divulgação

Nos últimos dias, Ronda Rousey deixou o noticiário esportivo de lado e acabou nas páginas de fofoca ao ter seu relacionamento com o peso pesado Travis Browne exposto na mídia, primeiramente pelo lutador e depois com sua própria confirmação. E não demorou muito para que o novo casal fosse alvo dos temidos paparazzi.

Veja Também

O site de fofocas norte-americano “E!”, da mesma rede que possui um canal de televisão de celebridades, divulgou na noite desta quinta-feira uma imagem de Ronda e Browne caminhando tranquilamente pelas ruas de Los Angeles (EUA).

PUBLICIDADE:

Ao comentar a declaração de Browne sobre seu relacionamento com o lutador, Ronda foi direta, mas disse que prefere não expôr seu romance com o colega de UFC. “Eu não costumo falar muito da minha vida pessoal, e por isso que ela se chama “vida pessoal”. Mas é verdade que Travis e eu estamos nos relacionando. Estou gostando muito de estar junto dele, e nós dois estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou falar sobre esse assunto”, disse a campeã, no início da semana.

Ronda volta ao octógono no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália. Na data, a campeã peso galo feminina coloca seu cinturão em jogo contra a também invicta desafiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 194, evento que promete quebrar o recorde de público na história do Ultimate, já que será realizado em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as fotos de Ronda e Browne:

Ronda Travis 2 Ronda Travis

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88