Site de fofocas publica primeiro ‘flagra’ do casal Ronda e Browne

Ronda (esq.) e Travis (dir.) foram flagrados em L.A. Foto: E!/Divulgação

Ronda (esq.) e Travis (dir.) foram flagrados em L.A. Foto: E!/Divulgação

Nos últimos dias, Ronda Rousey deixou o noticiário esportivo de lado e acabou nas páginas de fofoca ao ter seu relacionamento com o peso pesado Travis Browne exposto na mídia, primeiramente pelo lutador e depois com sua própria confirmação. E não demorou muito para que o novo casal fosse alvo dos temidos paparazzi.

Publicidade

Veja Também

O site de fofocas norte-americano “E!”, da mesma rede que possui um canal de televisão de celebridades, divulgou na noite desta quinta-feira uma imagem de Ronda e Browne caminhando tranquilamente pelas ruas de Los Angeles (EUA).

Ao comentar a declaração de Browne sobre seu relacionamento com o lutador, Ronda foi direta, mas disse que prefere não expôr seu romance com o colega de UFC. “Eu não costumo falar muito da minha vida pessoal, e por isso que ela se chama “vida pessoal”. Mas é verdade que Travis e eu estamos nos relacionando. Estou gostando muito de estar junto dele, e nós dois estamos nos conhecendo melhor. Isso é tudo que vou falar sobre esse assunto”, disse a campeã, no início da semana.

Publicidade

Ronda volta ao octógono no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália. Na data, a campeã peso galo feminina coloca seu cinturão em jogo contra a também invicta desafiante Holly Holm. O duelo será a luta principal do UFC 194, evento que promete quebrar o recorde de público na história do Ultimate, já que será realizado em um estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores.

Confira abaixo as fotos de Ronda e Browne:

Publicidade

 

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ronda RouseyTravis Browne