Vídeo: Jon Fitch vence Okami e ganha chance pelo cinturão do WSOF

No duelo de ex-lutadores do UFC, melhor para o americano que vai disputar com Jake Shields o cinturão vago desde a destituição de Rousimar Toquinho

Fitch (esq.) derrotou Y. Okami (dir.) na luta principal do WSOF 24

Fitch (esq.) derrotou Y. Okami (dir.) na luta principal do WSOF 24

No duelo de ex-lutadores do UFC, no WSOF 24, melhor para Jon Fitch. No evento, realizado na madrugada deste domingo (18), o norte-americano derrotou o japonês Yushin Okami e ganhou o direito de disputar o cinturão dos meio-médios da organização. Com sua costumeira atuação dominante, mas sem agradar ao grande público, Fitch dominou o rival por cinco rounds e venceu na decisão unânime dos juízes (assista o vídeo da luta abaixo).

Veja Também

Com a vitória, Jon Fitch ganhou o direito de disputar com outro ex-UFC, Jake Shields, o título vago dos meio-médios da organização. O cinturão não tem domo desde que o brasileiro o brasileiro Rousimar Toquinho foi destituído do posto de campeão por ter segurado demais uma finalização contra o próprio Shields.

PUBLICIDADE:

Brasileiros em ação

A edição de número 24 do WSOF contou com quatro brasileiros em ação e dois deles deixaram o cage com o braço erguido. O faixa-preta Vinny Pezão finalizou o veterano Matt Hamill logo no primeiro minuto de duelo. Já o peso pena Alexandre Capitão derrotou e Saul Almeida e garantiu o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão dos penas.

As derrotas do país foram de Washington da Silva e Rodrigo Almeida que perderam para Colton Smith e Bruce Boyington, respectivamente, ambas as lutas foram decididas pelos juízes.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Assista o vídeo da luta entre Jon Fitch x Yushin Okami

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88