Bisping desiste de enfrentar Anderson: ‘Não quero me meter com dopados’

Bisping (foto) mudou de ideia e disse que não quer mais enfrentar Anderson. Foto: Divulgação

Bisping (foto) mudou de ideia e disse que não quer mais enfrentar Anderson. Foto: Divulgação

O peso médio inglês Michael Bisping expressava seu desejo em enfrentar Anderson Silva desde os tempos em que o brasileiro era o dono do cinturão do UFC na categoria. Contudo, pouco depois de “Spider” finalmente se mostrar aberto ao combate, Bisping recuou e afirmou que não tem mais o desejo de enfrentar o brasileiro dentro do octógono.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao site “MMA Junkie”, “O Conde”, como é conhecido, lembrou do recente caso de doping envolvendo Anderson e citou este como o principal motivo para não ter mais interesse em fazer uma luta contra o agora ex-campeão.

“Sabe, para ser honesto, eu sempre quis lutar com Anderson Silva. Todos sabem disso, isso já foi muito bem registrado. Mas não sei se ainda penso assim agora. O fato é que eu recentemente disse a mim mesmo: ‘Não quero me meter com quem já testou positivo para substâncias de aumento de performance’. Anderson foi flagrado aos 39 anos, e não acho que ele começou a usar isso aos 39 anos. Ele deve ter estado dopado o tempo inteiro. Eu nunca usei nada disso, então não vejo por que deveria lutar com alguém que já usou esses produtos”, explicou o lutador inglês, que se recupera de recente cirurgia feita no cotovelo.

Publicidade

Em janeiro, Anderson foi flagrado com anabolizantes e ansiolíticos na luta que fez contra Nick Diaz, no UFC 183. Com isso, “Spider” foi suspenso de atividade até fevereiro do ano que vem. Recentemente, o brasileiro revelou que já planeja o combate de seu retorno, o que seria em Curitiba, diante de Bisping.

[vox id=”29238″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira