Holm destaca ajuda de Jones em treinos para luta com Ronda

Desafiante pelo cinturão do UFC afirmou que seu colega de treinos tem dado dicas importantes para o combate do mês que vem

Holm fez parte de seu treinamento com Jones. Foto: Reprodução

Holm fez parte de seu treinamento com Jones. Foto: Reprodução

Prestes a enfrentar o duro desafio de destronar Ronda Rousey no UFC, Holly Holm tem recebido o apoio da melhor qualidade durante seus treinamentos. A desafiante pelo cinturão, que integra a academia Jackson’s MMA, destacou o suporte dado por ninguém menos que Jon Jones, que, segundo ela, tem desempenhado papel importante para sua evolução.

Veja Também

Vídeo: UFC 193 ganha comercial especial de Halloween
Ronda: ‘Luta contra Holm será bem mais longa que contra Bethe’
UFC divulga trailer dramático para luta de Ronda

Jones é ex-campeão dos meio-pesados do UFC e considerado um dos melhores lutadores em atividade. O norte-americano só perdeu o título por ter se envolvido em uma polêmica fora das lutas, o que acabou rendendo uma punição por parte do Ultimate. Assim, sem estar focado para uma luta própria, Jones continuou frequentando a academia Jackson’s MMA para ajudar seus colegas.

“Nós fazemos ‘sombra’ de boxe um pouco e damos socos e chutes um no outro, mas obviamente ele não vai fazer sparring comigo como faria com um peso pesado. Eu adoro ouvir suas opiniões. Ele tem sido muito útil e instrumental nessa preparação. Às vezes ele aparece nos meus treinos e ele dá suas opiniões sobre meu estilo e as ideias que tem para mim”, explicou Holm, em entrevista coletiva organizada pelo UFC e reproduzida pelo site “MMA Mania”.

Holm tentará desbancar Rousey na luta principal do UFC 193, evento que será realizado no dia 14 de novembro em Melbourne, na Austrália. As duas lutadoras que farão o combate estão invictas no MMA profissional.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments