Empresário aposta em volta de Sonnen às lutas

Mike Roberts afirma que norte-americano é muito competitivo e crê em seu retorno quando terminar sua suspensão, em 2016

Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) se aposentou do MMA. Foto: Divulgação

Flagrado em dois exames antidoping diferentes no ano passado, Chael Sonnen decidiu se aposentar do MMA profissional. No entanto, o empresário do norte-americano, Mike Roberts, acredita que se trata de algo provisório, já que aposta que o falastrão voltará às lutas no ano que vem.

Veja Também

Sonnen garante que se manterá aposentado do MMA
Para Sonnen, Ronda é ‘lutadora básica’ e não se compara a Jon Jones
Sonnen anuncia luta contra Barnett, mas peso pesado nega

No ano passado, Sonnen estava escalado para lutar no UFC 175, em julho. No entanto, ele caiu em dois testes diferentes, o que lhe rendeu uma suspensão de dois anos. Para Roberts, Sonnen retornará à ativa assim que estiver legalmente possibilitado de lutar, o que aconteceria em meados de 2016.

“Eu não acho que ele aceita bem o jeito com que ele saiu de cena. Chael é a pessoa mais legal que você jamais vai conhecer, mas ele também é a pessoa mais competitiva que você vai conhecer. Sei com certeza que ele sente falta da competição. Ele constantemente me liga para que eu o arrume competições, seja de wrestling ou de luta agarrada. Então, se eu tivesse que apostar, diria que veremos o retorno do ‘Gângster Americano’ em 2016”, declarou o empresário, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Sonnen, de 38 anos, tem um cartel de 28 vitórias e 14 derrotas no MMA profissional. Ele ganhou notoriedade quando manteve uma intensa rivalidade com Anderson Silva, para quem perdeu por duas vezes, em 2010 e 2012.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments