Ronda aparece na capa de novo jogo do UFC

Pela primeira vez uma mulher estará na capa global de um game da EA Sports, detentora de títulos como FIFA e Madden

Ronda aparecerá ao lado de um outro lutador na capa do game do UFC. Foto: Divulgação

Ronda aparecerá ao lado de um outro lutador na capa do game do UFC. Foto: Divulgação

Ronda Rousey é amplamente considerada como a maior estrela do UFC em atividade. A norte-americana, campeã da divisão galo feminina da organização, tem grande legião de fãs, e sua imagem é impulsionada ainda mais com sua carreira no cinema. Assim, de forma não surpreendente, ela foi escolhida para aparecer na capa do jogo oficial do UFC para videogames.

Veja Também

Ronda Rousey pretende ‘dar sumiço’ após luta no UFC 193
Floyd critica revista por dar destaque a Ronda
Vídeo: Assista ao trailer do game ‘EA Sports UFC 2’

O anúncio foi feito neste sexta-feira (13), na Austrália, onde Ronda se encontra para sua próxima luta, no sábado, contra Holly Holm. Isso representará um marco no mundo dos games de esporte: será a primeira vez que uma mulher irá aparecer na capa mundial de um jogo da produtora EA Sports, dona de títulos como FIFA, Madden e NBA Live. Quem havia chegado mais perto do feito foi a jogadora de futebol Alex Morgan, destaque do FIFA 16 somente nos Estados Unidos.

“Eu era obcecada por videogames quando era mais jovem, então é surreal me ver na capa. A EA Sports é uma boa forma de medir o que está acontecendo no mundo dos esportes. Significa muito para mim poder estar na capa do EA Sports UFC 2”, declarou a campeã.

Ronda, contudo, não estará sozinha na capa: um outro lutador fará companhia a ela, e sua identidade será revelada mais futuramente. O jogo será lançado no segundo trimestre de 2016, para PlayStation 4 e Xbox 360.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments