Prefeitura de Albuquerque cria o ‘mês Holly Holm’ após vitória histórica

Conselho Municipal da cidade faz vários elogios aos feitos da nova campeã e promete homenagem em seu retorno

Holm (foto) é a nova campeã do UFC. Foto: Divulgação

Holm (foto) é a nova campeã do UFC. Foto: Divulgação

O feito histórico de Holly Holm no último fim de semana está recebendo os mais diversos tipos de homenagem. Desta vez, a prefeitura de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México, declarou novembro como o “mês Holly Holm” para celebrar a conquista sua filha mais ilustre.

Veja Também

Ronda Rousey foi nocauteada por Holm no UFC 193 Foto: Divulgação/UFC

A nova campeã do UFC, que nasceu em Albuquerque e ainda mora e treina por lá, foi extensamente elogiada em documento assinado pelo Conselho Municipal da cidade. Nele, Holm é descrita como uma “atleta dedicada e talentosa, com múltiplos títulos no boxe e tomou o mundo do MMA com estilo”. Além disso, o documento afirma que Holm “mantém sua humildade, integridade e segue servindo de exemplo para aqueles que querem atingir a grandeza”.

PUBLICIDADE:

O Conselho Municipal de Albuquerque também promete homenagear Holm assim que a nova campeã retornar da Austrália, palco de sua conquista. “Convidamos nossa comunidade a se reunir e celebrar nossa heroína local, já que queremos honrá-la com uma cerimônia e um desfile”, continuou.

No UFC 193, Holm chocou o mundo do MMA ao nocautear a até então invicta Ronda Rousey, com um belo chute alto no segundo round.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4