Prefeitura de Albuquerque cria o ‘mês Holly Holm’ após vitória histórica

Conselho Municipal da cidade faz vários elogios aos feitos da nova campeã e promete homenagem em seu retorno

Holm (foto) é a nova campeã do UFC. Foto: Divulgação

Holm (foto) é a nova campeã do UFC. Foto: Divulgação

O feito histórico de Holly Holm no último fim de semana está recebendo os mais diversos tipos de homenagem. Desta vez, a prefeitura de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México, declarou novembro como o “mês Holly Holm” para celebrar a conquista sua filha mais ilustre.

Veja Também

Holly Holm choca o mundo, vence por nocaute e deixa Ronda chorando
Vídeo: Assista ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193
Hangout SUPER LUTAS analisa derrota histórica de Ronda para Holm
Cinco fatores técnicos que fizeram Holm arrasar Ronda

A nova campeã do UFC, que nasceu em Albuquerque e ainda mora e treina por lá, foi extensamente elogiada em documento assinado pelo Conselho Municipal da cidade. Nele, Holm é descrita como uma “atleta dedicada e talentosa, com múltiplos títulos no boxe e tomou o mundo do MMA com estilo”. Além disso, o documento afirma que Holm “mantém sua humildade, integridade e segue servindo de exemplo para aqueles que querem atingir a grandeza”.

O Conselho Municipal de Albuquerque também promete homenagear Holm assim que a nova campeã retornar da Austrália, palco de sua conquista. “Convidamos nossa comunidade a se reunir e celebrar nossa heroína local, já que queremos honrá-la com uma cerimônia e um desfile”, continuou.

No UFC 193, Holm chocou o mundo do MMA ao nocautear a até então invicta Ronda Rousey, com um belo chute alto no segundo round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments