Prefeitura de Albuquerque cria o ‘mês Holly Holm’ após vitória histórica

Holm (foto) é a nova campeã do UFC. Foto: Divulgação

Holm (foto) é a nova campeã do UFC. Foto: Divulgação

O feito histórico de Holly Holm no último fim de semana está recebendo os mais diversos tipos de homenagem. Desta vez, a prefeitura de Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México, declarou novembro como o “mês Holly Holm” para celebrar a conquista sua filha mais ilustre.

Publicidade

Veja Também

A nova campeã do UFC, que nasceu em Albuquerque e ainda mora e treina por lá, foi extensamente elogiada em documento assinado pelo Conselho Municipal da cidade. Nele, Holm é descrita como uma “atleta dedicada e talentosa, com múltiplos títulos no boxe e tomou o mundo do MMA com estilo”. Além disso, o documento afirma que Holm “mantém sua humildade, integridade e segue servindo de exemplo para aqueles que querem atingir a grandeza”.

O Conselho Municipal de Albuquerque também promete homenagear Holm assim que a nova campeã retornar da Austrália, palco de sua conquista. “Convidamos nossa comunidade a se reunir e celebrar nossa heroína local, já que queremos honrá-la com uma cerimônia e um desfile”, continuou.

Publicidade

No UFC 193, Holm chocou o mundo do MMA ao nocautear a até então invicta Ronda Rousey, com um belo chute alto no segundo round.

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Holly HolmUFC 193