‘Fui convidada para treinar com Jean-Claude Van Damme’, revela Joanna

Joana e JCVD, europeus podem treinar juntos para as próximas lutas da campeã. Foto: Reprodução

Joana e JCVD, europeus podem treinar juntos para as próximas lutas da campeã. Foto: Reprodução

Veja Também

Após sua segunda defesa de cinturão bem sucedida no UFC, com o triunfo sobre Valerie Letourneau em Melbourne (Austrália), a polonesa Joanna Jedrzejczyk já começa a colher os frutos de seu sucesso. Única campeã europeia da história das categorias femininas do Ultimate, Joanna divulgou uma imagem nas redes sociais de seu encontro com o astro dos filmes de ação Jean-Claude Van Damme, que inclusive a convidou para dividirem alguns treinos.

Publicidade

“Acabei de ser convidada para treinar com essa lenda. Foi um prazer conhecer você, Jean-Claude Van Damme”, escreveu a campeã peso palha do Ultimate, que exibiu uma tala no braço e no dedo mínimo, juntamente com a imagem em que aparece ao lado do astro de filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Kickboxer” no aeroporto.

Aos 28 anos, Joanna Jedrzejczyk tem um cartel profissional invicto de onze vitórias em onze lutas. Após conquistar o título batendo Carla Esparza, a polonesa defendeu seu cinturão contra Jessica Penne e Valerie Letourneau. Embora ainda não tenha sido confirmado, é esperado que Joanna faça sua próxima luta contra a brasileira Claudinha Gadelha – a quem já venceu em dezembro de 2013, em uma polêmica decisão dividida.

Publicidade

Confira abaixo a imagem completa divulgada por Joanna:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Joanna Jedrzejczyk