Fornecedora do UFC se antecipa e diz que McGregor derrotou José Aldo

Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre Aldo (esq.) x McGregor (dir.) encabeçará UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O combate entre José Aldo e Conor McGregor, válido pela unificação do cinturão dos penas, acontece apenas no UFC 194, dia 12 de dezembro, mas não é isso que diz a Reebok. A fornecedora oficial do UFC colocou a venda na loja oficial da organização a camisa que diz que o irlandês derrotou o brasileiro no UFC 189 (veja a imagem abaixo).

Publicidade

Conor McGregor derrotou José Aldo pelo título de campeão peso pena! Celebre sua vitória em Las Vegas com esta camisa UFC 189 campeão”, diz a descrição do produto, que rapidamente foi retirado da loja.

O combate entre José Aldo e Conor McGregor estava inicialmente marcado para o UFC 189, em julho. Mas o brasileiro se lesionou poucos dias antes da luta e foi substituído por Chad Mendes. O duelo entre McGregor e Mendes foi válido pelo cinturão interino e o irlandês levou a melhor. Porém, não sobre Aldo.

Publicidade

Mais erros

O equívoco na descrição da camisa de Conor McGregor não é o primeiro vacilo da Reebok. Na última semana, a empresa se confundiu com nomes de lutadores brasileiros e lançou a camisa ‘Anderson Aldo’, na mistura dos nomes de Anderson Silva e José Aldo. Logo no lançamento dos uniformes, a fornecedora ‘esqueceu’ o brasileiro Lyoto Machida, errou a grafia, nacionalidade e nomes de vários lutadores (veja na galeria abaixo).

 

Publicidade

[vox id=”32124″]

Publicado por
Redação SUPER LUTAS