Weidman não descarta trilogia com Anderson Silva e revanche contra Belfort: ‘Quem sabe?’

C. Weidman mandou recado para seus "não-fãs" brasileiros. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman mandou recado para seus “não-fãs” brasileiros. Foto: Josh Hedges/UFC

Por suas vitórias sobre Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort, o campeão dos médios Chris Weidman ganhou a alcunha de “Carrasco de Brasileiros”. Agora, pela primeira vez desde que conquistou o cinturão, Weidman terá pela frente um adversário que não nasceu no Brasil, enfrentando o também norte-americano Luke Rockhold no UFC 194, mas, apesar disso, não fechou as portas para um hipotético reencontro com dois de seus principais rivais tupiniquins, o Spider e o Fenômeno.

Publicidade

Veja Também

“Eu tenho desafios agora, o Luke, e o vencedor de Jacaré x Yoel Romero. Mas acho que, depois disso, serão muitos caras que eu já derrotei. Dá para jogar o Bisping nessa. Dá para jogar outra luta com o Anderson Silva. Uma luta com o Vitor Belfort…. Mas, fora isso, não sei se estão surgindo muitos caras interessantes. Eu quero enfrentar caras que as pessoas acham que podem me derrotar. E não vou ficar empolgado com lutas em que devo dominar o cara. São lutas que terei que aceitar. E acho que, à medida que eu for melhorando e me provando, algumas lutas serão assim. Lutas em que esperam que eu domine. Mas, na divisão peso-médio, vamos ver. Quem sabe?”, disse Weidman, que também garantiu que Anderson seria o azarão em um eventual terceiro duelo, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Aos 31 anos, Chris Weidman tem um cartel profissional de 13 vitórias e nenhuma derrota no MMA. Após bater Vitor Belfort em maio, Weidman agora enfrentará o compatriota Luke Rockhold na luta co-principal do UFC 194, evento que tem José Aldo x Conor McGregor como luta principal, no próximo dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano